• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Lilian Correia - - 0 comentários

O Coração mais puro que já existiu.

Jesus era um homem comum, porém diferente de todos os outros.Pode parecer contraditório mas a história é exatamente assim, loucura para os homens. Ele marcou a história, e não há estudos sem que o nome dEle seja citado. Ele venceu o mundo, e nEle somos mais que vencedores; Fato consumado.
No culto desta quinta-feira (25/11/2010), o pastor fez uma pergunta que me chamou a atenção: "O que havia no coração de Jesus?" Com certeza, quando pensamos nisso, pela pessoa que Jesus foi, imaginamos coisas boas como: Amor, bondade, humildade, etc...Hoje em dia muitos dizem seguir a Cristo, mas poucos têm um coração parecido com o dEle.
Nos dias atuais, ser humilde é sinônimo de fraqueza, ser amoroso e bondoso, sinônimos de idiotas. Nada destas coisas têm muito valor. Então, veio uma outra pergunta que o pastor fez e que me intrigou: "O que Jesus representa para você?" Além dos adjetivos bondosos o que Cristo representa para você? Você lembra que Cristo padeceu para salvar você? Para curar suas dores, limpar suas lágrimas, para lhe dar a oportunidade de começar novamente?
Devido às tantas coisas que acontecem, muitas pessoas nem se lembram de Jesus. Mas Ele com certeza se lembra de você, te dá uma chance todos os dias. Mas nunca temos tempo para Deus, nos enchemos das coisas deste mundo, e Ele sempre fica em último plano. Perguntei o que Jesus representava para você e agora lhe respondo o que você significa para Ele: Você é a primeira opção nos planos de Deus, antes mesmo que você nascesse, Ele sonhou com você e planejou sua vida com as melhores coisas que poderia te dar. A misericórdia dEle é tão grande que permite que você acorde todos os dias, mesmo que você não o queira. Deseja-lhe sempre o melhor e que te dar, mesmo que você não aceite!
Se desejas seguir a Cristo faça do seu coração morada do seu doce Espírito Santo. Faça como Jesus e todos os dias encha o seu coração de algumas coisas que haviam no coração de Cristo... Fé (Mateus 4:3-4), Amor (Leia a Bíblia toda e verás o grande amor de Deus por você), Humildade (Mateus 5:38-42), Bondade (Mateus 11: 28-30),  Seguro dos planos de Deus (Mateus 4:23), Fiel (Mateus 4:10-11) e um coração temente à Deus (Mateus 4:6-7).

Fiquem na Paz do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo!

Deixe o seu comentário!