• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Lilian - - 0 comentários




O mundo de hoje está totalmente corrompido, como a bíblia diz: O MUNDO JAZ DO MALIGNO. Com isso nós cristãos sofremos muito, pois satanás tenta nos derrotar todos os dias, sem cessar.

Quando olho para Jeremias vejo um grande homem, pois Deus o chamou para proclamar a destruição de Judá, uma missão difícil você não acha? Se pensou que é fácil , se enganou pois Jeremias proclamou a palavra do Senhor. Por muitas vezes foi ameaçado de morte, e muitas vezes foi preso por seus muitos inimigos.

Mas e você ó homem , ó mulher de Deus! Anda na prisão como Jeremias, anda sendo perseguido diariamente por fazer as obras de Deus? Assim diz o Senhor: Contenha o seu choro e as suas lágrimas,
pois o seu sofrimento será recompensado – Jeremias 31:16.

Você pode ser localteado mas jamais será derrotado, pois o Senhor dos exércitos, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores está ao seu lado, não temas pois ‘ Operando eu quem impedirá ‘ Isaías 43:13.  Moisés ficou numa situação mais difícil que a sua, quando estava no deserto com os israelitas e ficou em frente ao mar e com faraó se aproximando para pega-los, e o que Moisés fez? Confiou no Senhor mesmo vendo que não havia mais saída. Êxodo 14:13-14. Moisés respondeu ao povo: Não tenha medo.Fiquem firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes dará hoje, porque vocês nunca mais verão os egípcios quem hoje veem.O Senhor lutará por vocês; tão somente acalmem-se.( e logo Deus mandou com seu cajado abrir o mar).

Para que temer nosso inimigo sendo que o próprio Deus nos prometeu a vitória, creia nas promessas do Senhor e ele as fará (Jeremias 1:12).


Texto enviado por: Anna Paula Cunha

Deixe o seu comentário!