• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Lilian - - 0 comentários

Jesus marcou um encontro com uma mulher samaritana. Jesus assentasse e a espera, Ele preparou tudo para estar a sós com ela. Porém, ela não se sente digna para estar falando com Ele, pois havia uma separação entre judeus e samaritanos. (João 4:6-8)


Prove e não tenha sede nunca mais!

Isso ainda acontece nos dias de hoje, muitas pessoas se acham indignas de receberem Cristo, por causa de seus pecados. Porém esqueceram-se que Cristo entregou-se por nós, para perdoar nossos pecados. Deus sempre espera que o ser humano O reconheça, se aproxime, para que Ele haja em nossas vidas. (João 4:10)

Aquele poço representa o mundo e a suas águas: as coisas mundanas. Pois o mundo também tem as suas águas, águas que te levam para longe de Deus e para perto da morte. As suas águas aprisionam as pessoas, elas sempre voltam para beber mais e mais.

Exemplos desses tipos de águas: o álcool, as drogas, a prostituição, a idolatria, o ódio, a mágoa, a fofoca, a inveja, os pecados...As águas deste poço funcionam como efeito anestésico: tem um tempo determinado e logo acaba. (João 4:13)

As águas vivas que Jesus lhe oferece são para a eternidade. Aquele que se entregar à Jesus, jamais precisará voltar aquele poço, pois o Senhor Jesus é suficiente para suprir todas as nossas necessidades. Jesus quer te dar vida eterna com Ele e não só realizar os seus desejos. Jesus se importa com você, Ele te ama e morreu para que você tenha vida em abundância e eterna!

Qual água você tem bebido?

Muitas pessoas já tomaram goles dessa água, mas não beberam a quantidade exata e tiveram sede outra vez, beba a porção completa para que nunca mais tenha sede dos prazeres do mundo! Jesus espera por você!





Quer nos enviar textos abençoados? Entre em contato! Clique Aqui!

Deixe o seu comentário!