• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Lilian - - 1 comentários

Vários cristãos hoje em dia, se adaptam a ser MEIO CRENTE, isso é uma coisa que acontece muito pelo mundo inteiro. Mas devemos aprender que viemos para fazer a diferença e Deus nos escolheu por cabeça e não por cauda (Deuteronômio 28:13)


Faça a diferença no seu meio!

Em Filipenses 3:7, Paulo relata que o que era lucro para ele, agora é perda! Isso significa que nós devemos ser como ele, ABANDONAR tudo o que fazíamos quando éramos do mundo e fazer a vontade somente de Cristo.

Olhem para o mundo, se ele fuma, bebe, fornica, joga, mente, zomba (apelidos), dança, escuta músicas que não edificam, desobedecem aos pais, não estuda, xinga, fala gírias...e várias outras coisas, devemos fazer ao contrário dele, pois o mundo jaz do maligno. (1João 5:19). 

"Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade". (1Tessalonicenses 4:7)

Sejam sábios para discernirem entre o bem e andem somente com Cristo, obedecendo as Tuas leis. E devemos como Paulo querer conhecer a Cristo (Filipenses 3:10) , devemos  buscar para conhecê-lo: ler a bíblia (Hebreus 4:12), orar (Efésios 6:18) e ter fé.

“ Aquele que pratica o pecado é do DIABO, porque o DIABO vem pecando desde o principio “ (1João 3:8)



 


Texto enviado por: Anna Paula Cunha

One Comentário.

  1. Graça e paz minha irmã, muito obrigado pela visita e por ter deixado seu comentário no meu blog, eu tbm sou muito edificado com os artigos que vc posta no seu, esse em particular muito bom mesmo.

    tenha uma semana de vitorias!!!
    Pr. Valdo Melo

Deixe o seu comentário!