• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Lilian - - 2 comentários

Talvez você esteja aí falando consigo mesmo: “Deus nunca me escuta; to precisando disso; faz assim Deus; mais tarde eu leio a bíblia; depois eu oro; hoje não vou para a igreja porque fui ontem “.

Pela manhã quando você acorda Deus está lá da janela do céu te olhando e te admirando dizendo para os anjos: MEU FILHO (A) ACORDOU. Mas quando você acorda, corre para escovar os dentes, ou vai comer, ou fica tão atarefado que nem se lembra de agradecer a Deus por ter acordado ou simplesmente por respirar, ou por poder conhecer a palavra dEle.


Você já parou para pensar em quantas pessoas estão em hospitais, querendo só andar, ou só escutar? Tem tanta gente no mundo que necessita do que você tem, e você tendo não agradece e não dá tanto valor!

Eu estava lendo uma revista da miaf (http://www.miaf.org.br/home.asp), as pessoas na África não tem nem uma bíblia para ler, eles não podem mostrar e se expressar como crente, e sabe por quê? Lá são obrigados a serem mulçumanos, para não morrerem de fome, lá são anticristãos, e ai de quem for crente, é perseguido até a morte. 
Sabe quando você vai para igreja bonitinha(o) com a bíblia na mão? Enquanto faz isso eles vão a igreja escondidos, as igrejas lá são subterrâneas, eles mal podem ler a bíblia.

E você que tem não da valor né? E se você tivesse nascido lá, aguentaria tudo isso?
Ou também optaria em ser mulçumano para não morrer?

Negaria o nome de Jesus? 

É pessoal reclamamos de barriga cheia, aqui no Brasil podemos GRITAR O NOME DE CRISTO, que não somos presos e nem perseguidos, temos liberdade de expressão, e lá na África nada disso eles tem. As crianças, a maioria, estão  com AIDS, sabe por quê? Quando um homem pega AIDS lá, ele vai a um macumbeiro, curador, para ele ser curado e o macumbeiro fala que é pra ele comprar uma criança e ter relações com ela, e assim a AIDS se espalha por lá ( macumbeiros lá é o que mais tem, uns 10 em cada esquina).



 Essas crianças estão morrendo!


 
Pare, pense, reflita, e agradeça!

Bem aventurado os pobres de espírito, por que deles é o reino dos céus

Mateus 5:3



Pobre de espírito é ser necessitado de Cristo

Ore pela África, pois eles necessitam conhecer o Cristo que morreu na cruz, pois lá o evangelho é pouco alcançado.


De : annapaulacunha

2 Comentários .

  1. Impactante... nos leva à reflexão de como somos tão negligentes!

  2. Néia. says:

    Estou refletindo.......................

Deixe o seu comentário!