• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Lilian - - 0 comentários

Nem sempre estamos preparados para as situações adversas da vida! Por muitas vezes somos pegos de surpresa, e nos vemos sem solução, sem resposta, sem "chão". Eu tenho uma boa nova para você: Jesus vai te socorrer, basta você querer!

Corra para os braços do Pai!

O que fazer? Como agir ou reagir diante de problemas, situações inusitadas? Recorra a Jesus! Mesmo se o seu problema, for espiritual, e a vergonha te dominar. Mesmo quando todos virarem as costas para ti. Mesmo quando não tiver com quem conversar. Todos nós estamos sujeitos a passar por problemas pessoais, familiares, a acidentes, imprevistos, às quedas espirituais, às tentações, às fraquezas. Não é fácil resistir sozinho à todas essas coisas, mas se temos Jesus ao nosso lado, elas se tornam insignificantes. Nosso maior inimigo mora dentro de nós mesmos: Nossos pensamentos. Por muitas vezes nos embaralhamos até com as próprias palavras, tamanha é nossa confusão de sentimentos! Para todas as situações, só existe uma resposta: Jesus.


(Mateus 11: 28-30)
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.  


Em momentos de dificuldade muitos se baseiam em vãs superstições, correm para o telefone e ligam para os amigos, procuram alguém que possa vos aliviar. Mas quando retornam e se encontram sozinhos, vem o desespero, vem a angústia, a solidão atormenta e nunca acham solução! Creia somente em Deus. Isso é o que você precisa fazer, crer! 

Quando você tomba e cai na rua, o que você faz? Levanta como se nada tivesse acontecido, ri de você mesmo e continua andando, ou fica prostrado no chão e demora a levantar? Eu, finjo que nada aconteceu e saio andando. Se você faz o mesmo que eu, deveria fazer assim também em sua vida espiritual, levante quantas vezes for, mas não pare de caminhar!

(Marcos 5: 35-36)
Estando ele ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga, a quem disseram: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre?
E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente.

Quando vier o dia mau, e não houver mais solução, clame a Jesus, e Ele aliviará o seu coração! Creia somente que tudo pode mudar, ande com Cristo e verás que tudo Ele pode acalmar! Se não tiver com quem falar, ligue para Jesus o telefone é: Jeremias 33:3. Ele é o melhor ouvinte, amigo, companheiro que você pode ter! Basta você dizer: Deus, vem me socorrer!

 


Texto Base: Pr Gilson
Desenvolvimento: Lilian


Que a Paz de Deus, esteja com todos vocês!

Deixe o seu comentário!