• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Lilian - - 2 comentários


Bom gente, hoje vamos falar sobre escolhas.
Podemos escolher várias coisas, qual lugar queremos ir, qual roupa usar, o que comer e uma das coisas mais importantes, fazer o certo e o errado.
Eu gostaria de falar de uma pessoa que tinha a opção de fazer o certo, mas se deixou levar e fez o errado. Adão...Adão foi criado por Deus para fazer o certo, mas ele foi influenciado e escolheu fazer a coisa errado indo em direção ao mau caminho. Deus deu uma ordem a ele e ele fez justamente o contrário, isso não agradou o coração de Deus.

Mateus 7.13,14
Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho. A porta estreita e o caminho difícil levam a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho.

Bom, talvez vocês não tenham entendido nada. Mas isso quis dizer que o caminho certo, aquele que nos leva a uma vida correta, é um caminho estreito e muito difícil, e o caminho errado é grande, espaçoso e cheio de facilidades. Mas que nós não devemos entrar por esse caminho, achando que é o melhor caminho por ser fácil.
O caminho estreito é aquele que vai nos levar até a verdadeira felicidade. Ninguém obriga vocês a entrarem na porta e muito menos na larga. Vocês farão o que acharem certo, pois a decisão de seguir em um desses caminhos, de entrar em uma dessas portas é pessoal de cada um.
A porta estreita é um caminho apertado, pouca gente escolhe seguir por ele. Mas este caminho nos leva a vida eterna, com direito à um lugar maravilho, um paraíso, onde ninguém morrerá, nem haverá sofrimento. Lá apenas haverá amor, alegria e coisas boas. 


Por: Nathália

2 Comentários .

  1. Muito bom! E o nosso Deus é um Deus que escolheu relacionar-se conosco; precisamos fazer também essa escolha, todos os dias, pois a glória dEle á manifesta em nós.

  2. Por mais que venhamos a pegar o caminho errado, temos a opção de parar, pensar e voltar. Da mesma maneira quando pegamos o ônibus errado, temos a opção de descer e pegar outro ônibus. Deus nos dá opções e escolhas. Cabe a cada um estar conciente daquilo que quer para a sua própria vida. A porta é extreita, porquê nossas decisões não são fáceis.
    23 de outubro de 2010 22:31

Deixe o seu comentário!