• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Lilian - - 0 comentários

 Lamentações 1:5 O Senhor lhe trouxe tristeza por causa dos seus muitos pecados.


Neste livro, Jerusalém foi destruída por causa dos pecados do povo, houve muita triste, fome, morte e triunfo dos adversários. (Lm 1:12-15).


Talvez sua vida esteja como a cidade de Jerusalém, nada lhe vai bem, só sofrimento, só luta, enfermidades... e nada de vitória. Examine-se a si mesmo, pois o pecado afasta o homem de Deus (Is 59:2), e o salário do pecado é a morte (Rm 6:23). Ou Deus quer um sacrifício seu e você não quer dar, pois pensa que não vai conseguir, que é muito, mas ofereça sacrifícios como Deus exige e confie no Senhor (Sl4:5).

E se você acha que é muito, imagine se Deus fosse lhe abençoar olhando todos os teus pecados, o que Ele pensaria? Que a benção era muita para você, não é? Mas Deus mesmo sabendo de nossas falhas nos abençoa grandemente, e os nossos sacrifícios são tão pequenos para Ele.
Se tu não vês mais saída e sabes que tudo o que está lhe acontecendo é por causa de seus pecados...Primeiramente: Ponha o rosto no pó; (não somente fisicamente, mas sim espiritualmente. Se humilhe diante de Deus) talvez ainda haja esperança (Lm 3:29)

Segundo : Ofereça o rosto a quem o quer ferir, e engula a desonra. (Lm 3:30)


Porque o Senhor não o desprezará para sempre. Embora Ele traga tristeza, mostrará compaixão, tão grande é o seu amor infalível ( Lm 3:31-32)

Está aí sua solução pois : “ Clame a mim e eu responderei( Jeremias 33:3 )
  - Mas vá e não peques mais ( João 8:11)
                                                     

Deixe o seu comentário!