• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Lilian Correia - - 1 comentários



 Encontre a Paz, no meio da dor.

 No tempo da dor, não vemos nada além das angústias. Aflições nos causam cansaço e achamos que não passaremos por esta tribulação. Por vezes, este sentimento, nos leva a ter desvios comportamentais, nossas procuras não são mais as mesmas. Tudo para curar a nossa dor, mas tudo que achamos é a perdição. E isso nos cega a tal ponto, que achamos ter encontrado a satisfação dos nossos desejos. Nosso coração se alegra com tanta enganação passageira, que nem percebemos a proximidade de nosso inimigo. Este mesmo que nos dá 'remédios' falsos para as nossas dores, causando alívios às nossas mentes. Em momentos assim, nos perdemos em nossos próprios conceitos. Porque nosso único desejo é fazer a dor parar.

A boa notícia em meio a tanta dor, é: Clamando, alcançamos MISERICÓRDIA. Porque há um DEUS, pronto a nos ouvir. Quando somos lesados no âmbito social, procuramos justiça, nossos direitos. 

Qual a dificuldade que você tem em clamar ao Deus que te criou, e para Ele impossíveis não há?

Em tempos de guerra, a melhor coisa a se fazer é descansar em Deus, ainda que lhe digam que deves lutar. Permaneça onde estás. Porque onde há seca, dor, humilhação, é o lugar do milagre, da vitória, da exaltação, do descanso daqueles que confiam no Senhor. (Ler Gênesis 26: 1-6/12-14).

E no fim, poderás dizer que sua alma descansou no Senhor, e ainda O louvou.
Não retroceda, apenas confie!



Versículos para leitura: Salmos 10:1 / João 11:32

Que a Paz do Senhor esteja convosco!

One Comentário.

  1. Aviva Jovem says:

    Ao seus amados da enquanto dormem,
    enquanto descansamos em Deus ele nos da tudo que precisamos. O melhor
    é descansar nele.

Deixe o seu comentário!