• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Jesus Salva - - 0 comentários




É incrível, como Deus nos chama a liberdade e como Cristo garantiu nossa liberdade para uma vida devota a Ele (O Cristo), e os homens tentam nos aprisionar novamente sob sua tutela "celestial", julgando e esmagando a cana quebrada.

Pisam forte e jogam nossos corpos em uma bigorna, e batem com um forte martelo de sua lógica, suas fábulas engenhosamente criadas, alimentam as chamas enfurecidas de seus esclarecimentos bem fundamentados e devoram o coração do aflito. O pecador não tem lugar entre os seus, quem é o pecador? Onde está a sã doutrina?

Homens se levantam em seus rebuscados discursos, falam, falam, e não falam nada. O povo... o povo sempre é o povo, dá ouvidos a qualquer um que sobe em um púlpito, que mais parece um picadeiro ou um palco, se bem que os palhaços são trabalhadores honestos... Se dizem lideres, mas o seu discurso sobre suas próprias vidas mais parece fazer menção a um "deus" menor ou algo do tipo.

A palavra escrita não tem lugar, a bíblia só serve para aparar certas "verdades", que são usadas de forma a criar as mais variadas mentiras. Se é a falta de conhecimento que cega, o que causou a paralisia, a desnutrição e a demência???

Muitos podem lembrar das pregações de inúmeros aclamados pastores, mas quantos podem falar o que aprenderam lendo a bíblia? Quantos podem falar algo que Deus falou ao seu coração apenas por ler a bíblia?!
Se Jesus rasgou o véu, dando livre acesso a TODOS, a se achegarem a Deus através do Cristo Jesus homem, porque tentam colocar novamente o véu entre nós e o Deus verdadeiro?!



Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão. Gálatas 5:1

Deixe o seu comentário!