• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Jesus Salva - - 0 comentários

Desde nova eu sempre ouvi dizer que quem deseja ver o Cristo e alcançar a salvação deve seguir pelo caminho estreito, a porta estreita. E na Bíblia está escrito: 

"Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho. A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho." Mateus 7:13-14







A Bíblia diz que o caminho estreito é arduo, porém nos leva até a vida. E se paramos pra analisar nosso dia a dia vemos que a Bíblia está certissíma quando diz isso. Vivemos em uma constante luta contra nós mesmos, ou seja, contra nossa carne. Temos que viver uma vida de renúncia, e quem vai dizer que renunciar a própria vontade é fácil? Ninguém, porque realmente não é. Mas deve ser feito, e não apenas por interesse no que ocorrerá ao final, mas sim por amor ao Cristo. 

A vida de quem escolhe a porta estreita é cheia de renuncias e lutas, porém Cristo nos fez a promessa de que por esse caminho teríamos vida, e essa vida que Ele nos dará, será melhor do que qualquer vontade nossa aqui na terra. Imagine que seu corpo deseje fazer algo que é "bom", porém é um ato carnal, um ato que os seguidores da porta larga fazem. Sua carne pede por aquilo e você sente que precisa fazer o que a carne quer. Mas então, o Espírito Santo sussurra ao teu ouvido que a renúncia a essa vontade lhe trará coisas maravilhosas vindas do Pai. Então, o que é melhor? Renunciar e esperar pelas maravilhas do Pai ou desviar do caminho estreito para o largo e perder sua vida? Pense, e tenho certeza que assim como eu, você decidirá enfrantar as aflições e ganhar a vida eterna ao lado do Pai. 

Fiquem com Deus!

Deixe o seu comentário!