• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Jesus Salva - - 3 comentários





Fiquei pensando em algo para postar aqui após o vídeo, mas sinceramente eu não tenho o que escrever. Só sinto vergonha, apenas isso. Sinto vergonha por não dar o meu melhor e sempre encontrar obstáculos para prestar adoração a Deus. A Jaqueline não permitiu que suas limitações a impedissem de oferecer o seu melhor ao Senhor. Fica aí um exemplo e uma grande reflexão...



3 Comentários .

  1. Em meu blog pessoal coloquei um marcador que diz: Sem Palavras>
    Uso-o quando uma imagem ou mensagem cala dentro de mim todas as minhas desculpas.
    Este video, postei algm tempo atrás no Face e questionei os amigos sobre nosso modo estúpido de viver.
    Ninguém curtiu ou comentou, mas eu lembro-me sempre desta enina cantando.
    Então perco as palavras...

  2. Graça e Paz, Lilian!

    ...

    Sempre em Cristo,

    Dc Josebias.

    http://josebiasonorato.blogspot.com.br/

  3. As pessoas não querem a essência da adoração Elisabeth, infelizmente. É bem mais fácil a conformação a versículos retirados de contexto para se tornarem frases triunfalistas. Eu fiquei e fico sem reação todas as vezes que penso neste vídeo.

Deixe o seu comentário!