• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Jesus Salva - - 4 comentários


“Eu guardei muitas coisas em minhas mãos, e perdi todas; Mas todas que coloquei nas mãos de Deus, essas eu ainda possuo.” -  Martin Luther King



Desde o início deste ano eu tinha em consciência a vontade de entregar meu coração verdadeiramente à Deus, de mergulhar em águas profundas. Eu já havia aceitado Jesus como meu salvador, já havia tido algumas experiências pessoais com Deus, mas esse desejo continuava em minha mente. Então comecei a  pensar que era tão fácil inclinar meu coração para todas as coisas que eu gostava, mas para Deus era muito difícil, havia muitos empecilhos; e eu reconhecia isso sem muitos problemas. Passei então a andar por um caminho muito enganoso, aquele, onde muitos questionam a Deus como se Ele fosse o culpado. Eu não falava com minha boca, mas quando O questionava queria dizer:
-Mude um pouco suas regras, seus princípios, senão eu não me encaixo!

                                                      QUE “CARA-DE-PAU”!
      
Eu olhava para o céu e pensava que jamais conseguiria chegar lá, era algo impossível, e que naquele grande dia Jesus me diria: “Afaste-se de mim, maldita, Eu não a conheço.” Eu, porém, acreditava que Jesus era poderoso para mudar qualquer situação, mas e a minha?
-Não, eu não. Eu me esforço e não consigo. Abandonei coisas que eu fazia e mesmo assim não consigo.

A hipocrisia era tanta que eu me achava no direito de julgar minha situação, só por ter abandonado algumas práticas que não agradavam a Deus. Como se eu tivesse feito muita coisa... 
Cuspi no sacrifício de Jesus, menosprezei  Seu amor, ignorei Sua palavra e seus servos, me rebelei contra autoridades impostas por Deus. Tudo porque eu não queria mudar! E como a hipocrisia já andava agarrada comigo, todos os dias eu levava a mesma questão à Deus:
                                                         - Por que é tão difícil?

Porque eu não me via como Deus me vê, porque eu tinha orgulho, soberba; porque eu não queria, porque eu me escondia de quem eu era e fugia do dia em que Deus me confrontaria.
Não é nada difícil entregar o coração a Deus, e eu descobri isso no dia 19/05. Após me olhar no espelho de Deus e perceber que Ele estava a ponto de me vomitar, que Ele estava cansado de mim. MINHA MÁSCARA CAIU! 

Então eu tinha uma escolha  a fazer entre duas opções: Prosseguir pelo meu caminho ou ceder à Deus. 
Eu cedi! Senti o Seu amor, Seu perdão! Agora, eu posso dizer: Eu nasci de novo! Verdadeiramente. Não porque eu quis, mas porque Deus me achou no lamaçal dos meus pecados com sua infinita misericórdia e me tirou lá, porque eu disse sim à Ele.

Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem meus caminhos. Pv 23:26

Muitos podem ignorar esta passagem por pensarem que já a conhecem,  por julgarem já ter  Jesus em suas vidas. Muitos podem dizer  que seguem os caminhos dEle. Tudo isso eu achava também, mas se nós não nos vermos pelo espelho de Deus, não teremos nada dEle, o coração é enganoso e tudo é vaidade. Eu achava que andava com Cristo, por ir à igreja, por ler e conhecer algumas escrituras e praticar alguma coisa do caminho dEle. E sabem o que é engraçado? Muitos conhecem e aceitam Jesus, mas em suas vidas, Ele não está presente. Como na minha não estava!
Graças à Sua misericórdia sem fim, eu estou viva e posso dizer: “EU SOU LIVRE!”
Livre das minhas angústias, dos meus pecados, das minhas vontades, da minha soberba e orgulho. Livre de quem eu era! Livre sou, em Cristo Jesus!

Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á o meu coração, sim, o meu próprio. Pv 23:15

Siga os princípios de Deus e seja abençoado em nome de Jesus!

4 Comentários .

  1. meus parabéns que o senhor jesus te abençoe ainda mais esta bela obra
    pois ele é contigo aonde quer que andares!!!!!

  2. Binaa says:

    nossa, minha história é mto parecida com essa ae...até a data foi parecida.era p eu ler essi artigo msmoo. Obrigada meu Deus!

  3. Que Deus te fortaleça muito mais a cada dia! E que nós permaneçamos em obediência à sua palavra!

Deixe o seu comentário!