• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Lilian - - 2 comentários

Filemom era um cristão dono de escravos (prática considerada dentro da lei naquela época). Um dos seus escravos, Onésimo, roubo-o e fugiu. Sob a lei romana, ele poderia ser condenado à morte. Mas Onésimo conheceu Paulo e se tornou cristão. Ele queria voltar para a casa de seu mestre e consertar as coisas, mas é claro que estava com medo do que Filemom faria com ele.
                                                                           





Posicione-se como um valente vencedor!


Varias vezes nós nos vemos em situações parecidas como essas (que o inimigo usa pessoas para nos fazer mal), como: um ex-namorado que te magoou muito querendo voltar, um amigo que te irrita, ou mesmo sua própria família fazendo coisas pra te tirar da presença de Deus. E na maioria das vezes que acontecem essas coisas pedimos para Deus afasta-las de nós, mas Deus orienta a lidar com essas situações. É pouco provável que Deus as tire de seu caminho, mas você pode pedir a Ele que ajude a fazer o que for necessário, o que pode significar compreender essa pessoa, evita-la ou fazer amizade com ela. Quando Satanás usa pessoas para tentar-nos, temos que ter posicionamento, vigiar e orar, pois podemos cair em armadilhas que só nos prejudicará depois. Por muitas vezes pecamos, sabendo que depois iremos nos arrepender e, por muitas vezes cristãos são dominados pelo pecado. Mas em Romanos 6:11 diz :
considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus.

Seja corajoso e enfrente esse gigante que está te cercando, não temas porque Deus está contigo, Sejam como Davi que enfrentou Golias e em nome do Senhor dos exércitos foi vencedor (1 Samuel 17 ). Sejam como Daniel que na dificuldade ele orou ao Senhor 3 vezes ao dia, e quando foi levado para a cova dos leões o Senhor o livrou e deu-o a vitória (Daniel 6)
Provérbios 3:5 “Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento”.

Texto enviado por: Anna Paula Cunha

2 Comentários .

  1. Anonymous says:

    APAZ HÀ TODOS!...
    Gostei desta mensagem, que Deus vós Abénçõe.ED.

  2. Graça e paz querida irmã, seu blog é lindo e muito edificante, parabéns, se vc quiser fazer uma visita no meu blog pessoal e se gostar se torne um uma seguidora e deixe seu recado... http://www.prvaldomelo.blogspot.com/

    Pr. Valdo Melo

Deixe o seu comentário!