• Início
  • Contato
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Blogger
Postado Por Lilian - - 3 comentários

Oh meu Senhor Jesus, Tua sábia destra me conduz
E se eu andar pela sombra do mal, não temerei, pois sou sal
Misericordioso e Glorioso, eu sei que Tu és
Por isso meu Senhor, prostro-me aos Teus pés
Graças e Honras sempre te darei, porque sem Ti, não mais viverei
me livrou da perdição, e a salvação me fez conhecer
para receber esta benção, não preciso perecer
pois pelo sangue do cordeiro, fui santificado
Ele morreu por ti e por mim, isso é fato consumado
Nos prometeu seu retorno triunfal
pois não pertencemos a este lamaçal
cure essa dor e declare o Senhor Jesus 
como seu único Salvador
Confesse seus pecados e se redima com o Senhor
Ele está pronto para lhe dar O seu amor.
=========================================

Viver pra Cristo é Infinitamente melhor! Pense em sua vida, nas batalhas que tem enfrentado, tantas coisas vem pra destruir a sua vida e para te atrasar! Pensas que estás só? Ele está contigo, em nenhum momento Ele desviou os olhos de ti, se estás vivo, é porque Deus tem um plano maravilhoso para a sua vida! Assim como Ele mudou a minha história, renovou a minha alma, e a de muitos outros, Ele quer fazer por você também! Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus Cristo! Deus abençoe as vidas de vocês!


3 Comentários .

  1. Que DEUS esteja abençoando-a diáriamente. ELE tam feito infintamente mais do que peço. Beijos

  2. Verônica says:

    Graças e Paz da parte do Nosso Senhor
    Jesus Cristo.

    Liliam que o nosso Deus te abençoe e te use cada vez mais,que Ele te dê porção dobrada do seu Santo Espirito. bjs fique na Paz do Senhor

  3. Lilian. says:

    Obrigada, toda Honra seja dada ao nosso Senhor! Que és Santo! Fiquem na paz de Deus! bjos

Deixe o seu comentário!